Desenvolvimento de habilidades manuais e criativas e atividades de diversão para crianças e adolescentes da Casa Lar de Ouro Preto

Buscando atender a premissa do retorno social, o grupo PET Farmácia ofereceu oficinas com atividades manuais para as crianças e adolescentes da Casa Lar de Ouro Preto. O grupo realizou cinco encontros ao longo ano, contando com atividades internas e externas a Casa Lar.

Dentre as atividades internas estão oficinas de pintura, produção e moldagem de massa de modelar, construção de um vulcão de argila, produção de sabonetes, bem como confecção de enfeites natalinos. Já as atividades externas referem-se a ida ao Cinema de Ouro Preto com uma sessão do filme "Trolls" com comidas típicas de cinema.

O desenvolvimento das oficinas fez parte do Processo de Seleção de Novos Petianos (2017/2) e, por esse motivo, os trainees também tiveram a oportunidade de colaborar nas atividades desenvolvidas.

Agradecemos às colaboradoras da Casa Lar de Ouro Preto pela atenção e apoio. Agradecemos também as crinças e adolescentes que nos agraciaram com toda sua alegria, energia e inocência além de muitos carinhos e abraços.